sábado, 11 de dezembro de 2010

Quero colo.

É impressão minha ou o sol decidiu não bater na vida por um tempo? Espero atitudes de quem não tem e ando me dando muito mal por isso. Estou sentindo falta de colo, falta de um vão pra encostar, falta de um abraço que me aconchegue enquanto os lábios mentem: Vai ficar tudo bem, tudo bem.
A escada aguarda passos meus, o portão aguarda o meu toque, a rua aguarda o barulho que o meu coração faz ao sentir toda a liberdade que ela exala. Enquanto isso, eu aguardo permissão para o fazer.
Meu corpo e mente não andam se dando muito bem também, a sintonia entre eles está quase nula e no momento eu não vejo solução para isso. O batimento cardíaco está mais lento, quase parando. A saliva deseja ardentemente mais um pouco de álcool. O couro cabeludo deseja toque alheio. As mãos desejam alguém as envolvendo ou tapando os buracos que existem entre os dedos. Pego meu travesseiro e engano a minha mente com um sonho qualquer, respiro fundo ao acordar e desejo que tudo se resolva. E que eu tenha enfim, a tão desejada paz. Ah meu Deus, era tudo o que eu queria.

Garçon? Me traga uma dose de esperança, por favor.

Um comentário:

  1. garçom: traga uma dose de esperança e mais umas três de lies...e ande rápido.


    ñ deixa o corpo se entender com a mente....faça, ou tente, uma balança entrea a razão(lógica) com todos esses belose apreciáveis sentimentos que tens aí, em ti....


    te adoro.

    estamos juntos...vamos pra frente!

    ResponderExcluir

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.