quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O ano de 2010.

Me perguntaram no formspring o que eu tenho a dizer para as pessoas que convivi esse ano, foi a pergunta em anônimo que mais me fez refletir desde que criei o mesmo.
2010 não foi fácil. Entrou para a lista de meus piores anos até hoje. Mas conheci pessoas extremamente importantes, que me fizeram amadurecer.

Eu estive insuportável em uma determinada época por motivos pessoais, e devo desculpas a muita gente. Quem passou comigo essa fase viu o quão triste eu fiquei por isso.
Devo agradecer aos que me amaram quando eu menos merecia, mas quando eu mais precisava. E aos que ouviram os meus gritos (essas pessoas sabem do que eu estou falando), xingos e apelos.
Devo me desculpar pelas vezes em que eu não me controlei e falei ou fiz o que não deveria. E dizer que acreditem ou não, doeu muito mais em mim. A conciência ainda pesa.
Enfim, o que eu tenho para dizer para as pessoas que eu convivi é: Minhas sinceras desculpas.

Hoje eu tenho pouquíssimos amigos, muito menos do que eu tinha no inicio do ano. Mas que eu tenho certeza que posso confiar, e isso me basta.

Um comentário:

  1. 2010 foi foda pra mim tambem...
    mas 2011 vai ser bom! :)
    pra voce tambem! Voce vai ver :)

    ResponderExcluir

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.