sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos?

"Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total. Até a próxima morte, que qualquer nascimento pressagia."
Caio F.
 Algumas vezes sinto uma dor tão grande no peito, o mundo parece girar mais rápido por alguns segundos, minha visão ofusca e respirar deixa de ser automático. Não sei a quanto tempo isso acontece e nem com que frequência. Mas acontece.
 Piscar os olhos aumenta a vontade de deixa-los fechados, fechados para o mundo e para todos que o habitam. Quero sair daqui... A maior parte do tempo tenho essa estranha sensação de querer ir para um outro lugar, um lugar que existe apenas dentro de mim.
 Me leva embora? Me leva pra casa? Me leva pra onde as pessoas sejam elas mesmas, um lugar onde não existem máscaras. Um lugar onde sentir dor significa ser normal, e não ser fraco. Me leva, por favor. Preciso passar um tempo por lá, o resto da minha vida por exemplo.

Me leve... Leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.