quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tenho que publicar, não resisti.

Conheci uma pessoa extremamente maravilhosa essa semana.

"Que lindo teu depoimento... Me fortalece as palavras que vem de ti, não por serem bonitas e colocarem açúcar em meus olhos, mas, por saber que sentes o mesmo que eu, chora da mesma forma, cutuca o canto da unha da mesma forma, sem querer tirar a pele toda, mas tirando o canto de espinho que machuca a nossa vida. Parece que ao pé da ribanceira a gente se apega aos ventos, a tempestade, aos nossos sonhos medonhos que nos faz sonhar e ao mesmo tempo temer o que pode vir.

Taurina filha de Iansã, efusiva ao extremo, com um coração de pedra, pedra de açúcar que se desmancha fácil, e ela tenta mostrar que é forte, é forte pra ajudar ao próximo, não posso negar, e pode ser mais forte ainda por sim. Deixa as estradas te convidarem, você tem caminhos, seja com o vento que leva a dor e traz a felicidade, seja com os teus planos que por vezes são ignorados por você mesmo. As estradas da tua vida são asfaltadas,s em buracos, sem choros, deixa balançar a maré e se entregue mais ao teu eu e vai entender o motivo de tudo.

Peço a Santa Rita de Cássia que abençoe essa união, do teu ser com o teu próprio ser e tal. Não vou me assustar caso você perca a paciência de uma hora para outra, lidar comigo é bem complicado, você entende bem, sabes desses meus distúrbios malditos que de certa forma me foi útil para alguma coisa: me aproximou de ti. Estou aqui na plataforma da esperança wind esperando você passar. Marquei meu nome na parede, grifei de vermelho – cor forte e chamativa – para que você não se esqueça do meu ser. Não quero muito de ti quando chegar, só me abrace e vamos voltar a sonhar." (Carlo Lagos)

Preciso dizer algo? Acho que não.
Carlo Lagos .. Obrigada por aparecer, obrigada por estar aqui.

Um comentário:

  1. Eu que agradeço muito por vc, de certa forma, apesar de toda distância, estar presente!

    Os teus sonhos vãos e realizar, vc vai ser muito feliz...vc vai ver!

    No que eu puder ajudar,conte comigo. Tua companhia realmente me fortalece!

    Forte abraço.

    Carlo Lagos.

    ResponderExcluir

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.