domingo, 24 de julho de 2011

Superável

Ando triste, Zezin.. Excesso de carência eu suponho. Mas uma dorzinha saudável, me entende? Não uma dor que me impede de continuar ou de sorrir para alguém que eu gosto. Uma dor bem escondidinha, cutucando o coração de vez em quando. Mas é como dizem: “isso também passa”. Coloquei meu salto mais alto e melhorei meu cantinho com alguns incensos pra trazer paz. Cada um tem a sua forma de seguir em frente, e eu também tenho a minha.
Mas ando evitando aquelas músicas tristes que eu gosto. Sou um pouco fraca, Zezin. Já sei que você dirá que não sou. Mas sabes no fundo, que sofro bastante com coisas pequenas. Ando melhorando, sabia? Já consigo até me sentir em paz de vez em quando. Um apertinho no peito às vezes, mas nada que aqueles chás que você ensinou pra vovó não resolvam. Vou seguindo como dá, ajeitando o vestido e me maquiando. Sabia dessa novidade? Passei a me maquiar agora, engraçado até!
Gosto muito do seu jeito, Zezin... Ouves sem me julgar, me acalma sem dizer nada. Espero que esteja tudo bem por aí. Você não existe, e talvez essa seja sua maior qualidade. Humanos me dão náuseas.

Um beijo,
                                                             Sua amiga desequilibrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.