quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pontos finais, usá-los ou não?

                    
Tenho mania de virgulas e pontos finais em tudo o que escrevo. Na vida real não é muito diferente. Eu coloco virgulas em todos os meus relacionamentos, me afasto por um tempo e espero que o resto da frase termine em outra ocasião. Porém algumas frases -por mais bonitas que sejam- merecem um ponto final. Tenho medo de estragá-la se continuar escrevendo.
Magôo uma grande parte das pessoas á minha volta por causa do meu jeito então prefiro me afastar antes de causar danos maiores, antes de que a pessoa tenha más lembranças de mim. Não acredito que eu não precise de ninguém e minto quando digo que não sinto falta dessas pessoas que eu deixo a vida levar com ela. Eu não fico remoendo frases passadas, já coloquei um ponto final, não há mais volta.
Bem no fundo eu tenho medo das pessoas, medo do ódio que eu posso despertar em alguém, ou do ódio que alguém pode desencadear em mim. Acho incrível como uma pessoa consegue destruir os sentimentos de alguém e levá-lo ao fundo do poço.
Espero que a vida me traga mais frases, frases e frases para que um dia eu termine meu texto ou vida, que diferença faz? com um ponto final em mim, a pessoa que mais sofreu com essas virgulas e pontos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.