segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um clichê qualquer.


As milhares de vezes que eu guardei o que eu sentia pra mim, as verdades que por algum motivo eu nunca revelei. Eu prefiro assim, prefiro manter isso comigo do que parecer estúpida ao colocar pra fora. Passei a vida toda guardando emoções e não vai ser agora que vou expressa-las, talvez até porque eu não goste de sentir, eu odeio esse verbo. Se eu dissesse tudo o que eu penso, certamente muitos não me agüentariam já que tenho tantos medos e sonhos ocultos em lembranças que não me atrevo vasculhar. Eu supero rápido e esqueço rápido graças ao meu dom de não lembrar de muita, para mim a minha memória fraca é divina e mesmo se tivesse oportunidade eu nunca trocaria ela por uma ótima. Sempre fui péssima nos joguinhos infantis que testam isso, e quer saber? Isso é o que eu mais gosto em mim. Talvez felicidade seja isso, emoções escondidas, paz e memória fraca.

2 comentários:

  1. OOOOOI Rita! rs.
    Poxa, que gracinha teu blog.
    Desenvolvendo gosto pela escrita também, é?

    Estou seguindo a senhorita.
    Espero uma visitinha de volta: http://porsete.blogspot.com/

    Beijos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOI Laísa rs

    Gostar eu sempre gostei, só não tenho mt dom. rs

    Estou te seguindo também ^^

    Obg, beijão. :*

    ResponderExcluir

Uma verdade que machuca SEMPRE é melhor que uma mentira que conforta.